Cobertura Eletrônica

__________________________

O que é?

 

Coberturas Retráteis Eletrônicas, por possuir um arrojado sistema de recolhimento confere modernidade e sofisticação para os locais onde são aplicadas. São feitas em policarbonato, vidro ou lona, com estruturas em aço carbono ou alumínio e pintura eletrostática para toda a estrutura.
Além de práticas e sofisticadas as Coberturas Retráteis são duráveis e conferem mais espaço e proteção ao ambiente.

Solicite um orçamento agora mesmo!

Como Funciona?

 
As coberturas retráteis eletrônicas são extremamente necessárias para o dia a dia. Podem proteger os automóveis, não os deixando expostos ao tempo, prejudicando a pintura, sem contar a segurança, já que também é um modo fácil de fechar um ambiente sempre que necessário.
Além de utilizar a cobertura para guardar seu carro, você também poderá utiliza-la para proteger demais objetos, utilizando até esta garagem como uma varanda de lazer, isso mesmo, por que não aproveitar para colocar uma mesa e cadeiras para servir o churrasco do fim de semana, não deixando a parte interna da casa bagunçada e aproveitando para se proteger do sol e até mesmo do mau tempo?
Se você esta preocupado com a beleza do ambiente, ou não quer saber de uma cobertura com pilares ocupando espaço, a cobertura retrátil é a melhor opção. Muitas vezes usadas não apenas para garagem mais também como cobertura retrátil para piscinas, áreas de lazer, etc.
Qual o tipo de material utilizado na cobertura retrátil? 
Os três tipos mais utilizados são vidro, lona e policarbonato, todos apoiados sobre estrutura metálica.
A cobertura retrátil mais utilizada são aquelas transparentes, que apesar de proteger do mau tempo como a chuva, permite a passagem de luz solar deixando assim o ambiente bastante iluminado, mais claro. Existem também aquelas com proteção ultra violeta, prolongando a durabilidade do ambiente e dos bens que nele estão.

Vantagens da Cobertura Eletrônica

 

A grande vantagem desse tipo de cobertura fica por conta da mobilidade, onde ficará estendida apenas quando houver necessidade, e claro, o preço, sendo assim pode-se considerar que este tipo de cobertura pode ser algumas vezes mais baratas que muitos modelos de coberturas para garagem de material fixo, como exemplos o cimento e a madeira. Outras vantagens são:
- Estética, pois a cobertura retrátil confere sofisticação ao ambiente
- Aproveitamento de espaço, pois não necessita de grandes colunas para sua sustentação
- Praticidade, sendo movimentada ao toque de um botão
- Baixa manutenção e alta durabilidade