Viaturas Próprias

______________________

O que é?

 

As viaturas próprias fazem parte das atividades de vigilância motorizada, e se caracterizam pelo emprego de veículos (carro ou moto) nas atividades de ronda da vigilância, Para atender esta necessidade, o veículo empregado nesta atividade deve ser devidamente equipado e identificado para tal.
As viaturas permitem uma cobertura maior das áreas a serem vigiadas e um rápido deslocamento em casos de emergência, além do que a presença ostensiva e constante do veículo de segurança tem efeito dissuasivo, servindo como inibidor de ações criminosas.

Solicite um orçamento agora mesmo!

Como Funciona?

 

O controle de acesso é ponto fundamental para a segurança de um condomínio por exemplo, onde o acesso de pessoas, mercadorias e veículos pode comprometer a segurança de todos.
A marginalidade tem usado de vários estratagemas para ludibriar o porteiro, no momento em que ele vai realizar o controle de acesso, sem observar normas básicas de segurança. A finalidade de um bom sistema de controle de acesso é assegurar um acesso fácil e simplificado das pessoas devidamente autorizadas e impedir a entrada de pessoas não autorizadas.

Vantagens da Viatura Própria

 

- Rondas ostensivas no perímetro e no interior das instalações
- Paradas em pontos estratégicos, de grande circulação de pessoas, gerando efeito inibidor
- Cobertura de áreas de alto risco
- Cobertura de eventos especiais
- Averiguações de anormalidades
- Resposta imediata ao acionamento do sistema de alarmes
- Rápido atendimento em emergências